Eventos na City

Vivendo do Ócio e Dona Iracema no Pelô

Depois de quase dois anos longe dos palcos, as bandas Vivendo do Ócio e Dona Iracema retornam para Salvador com shows inéditos

Com 13 anos de estrada, a banda Vivendo do Ócio volta aos palcos pela primeira vez depois de dois anos com show inédito! A apresentação celebra o lançamento do álbum homônimo estreado em abril/2021, mas que só agora poderá ser executado ao vivo para o público e com a formação de banda como no disco! O trabalho passeia pelo caldeirão de referências do grupo como o indie rock, enquanto flerta com sutis elementos da bossa nova, reggae e new soul.

O evento conta com show de abertura da banda Dona Iracema, que também lançou álbum em 2021 e apresenta pela primeira vez o show de estreia de “Velório”. Formada em 2012, na cidade de Vitória da Conquista – BA, a banda tem no DNA a pluralidade transgressora do rock e sabe abordar com naturalidade e irreverência assuntos atuais e necessários, fazendo um hardcore com sotaque nordestino e elementos de baião e forró, batizado por eles de “caatincore”.

O show acontece dia 11 de fevereiro no Largo Tereza Batista, Pelourinho, a partir das 20h.|SERVIÇO|O Que? Vivendo do Ócio no Pelô | Abertura Dona IracemaQuando? 11 de fevereiro de 2022, a partir das 20hOnde? Largo Tereza Batista, PelourinhoQuanto? R$60 (inteira) e R$30 (meia) | Lote I

Batucada de Bamba 2022

Oque: Batucada de Bamba 2022

Data: 30 de Janeiro de 2022

Local: Largo Pedro Archanjo

Noites Musicais no Pelô

O Projeto Aquecendo o Pelo 5º Edição aconteceu no último Sábado (08-01-2022)  foi respeitado o distanciamento social, na entrada do evento a produção fez a exigência do cartão nacional de vacinação da covid 19, as atrações foi um show a parte repertorio bastante eclético, o projeto busca dinamizar e trazer uma programação de qualidade para o centro Histórico de Salvador o evento contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia/ Bahiatursa.